sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quantos anos você tem?

Desconhecido surfista navegando em linhas misteriosas. As palavras me salvam. E me condenam. Exposto, fragilizado, não sei mais quem sou. Quando sei, ou penso inocente que sei, escrevo.

Lembro, recorrência pedagógica, de uma pergunta: "Quantos anos você tem?" Uma amiga. "Não sei" foi a resposta autoridade dada suavemente pela inquilina da indagação. Eu, intranquilo, não entendi. Filosofia mágica de uma vida encheu-me de luz. E de vontade.

Sei quantos anos vivi até aqui. Quantos eu tenho, não sei. Vivo.

Eu, surfista de um mundo de ondas bravias, violentas, guerreiras, equilibro-me. E escrevo.

Quantos anos você tem?


Não quero mais saber. Se o dia chega, o caminho traçado fica sem graça.

Vivo, pois.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates