quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Para entender os meus versos




O desejo de conhecer o infinito grita na minha alma
Uma vontade apocalíptica de fazer jus à vida
E esse desejo surge nas noites de lua, ou sem ela
Com o sol, ou com a chuva

Há em mim uma euforia que emana silêncios
Paradoxo
Metáfora
Saio de mim e entro num vazio quântico
que a física não ousa explicar

Chora em mim um amor que pretendo ser
que pretendo dar
que sonho em conhecer

Meus vulcões resultam do padecer das minhas vontades
De quando não posso sentir os passos firmes no propósito do meu desejo

Meus maremotos gritam contra o não que a vida insiste em dar
Eu insisto em desobedecer

Há um tsunami lambendo os dissabores

E eu não calo. E eu grito. Eu esperneio. Entorno as taças.

Viajo em amores. O longa metragem da minha vida apenas começou.
Começou? Como sou?

Apenas um leão apaixonado pela vida, querendo morder um pedacinho de tudo.

Peterson Nogueira, 04 de agosto de 2009

2 comentários:

Isabela Gonzaga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Gonzaga disse...

Temo de um dia ver você caminhando em direção a cordilheira do Himalaia querendo escalar o Monte Everest!!! kkkkkk Te Amo pet!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates